Início Noticias Cansada sofrer calada, noiva de Dercio quebra silencio e decide falar: “Estou...

Cansada sofrer calada, noiva de Dercio quebra silencio e decide falar: “Estou farta disso”. confira

13435
0
COMPARTILHE

Cansada de sofrer calada a maior afectada nessa Historia decidiu contar a sua versão dos factos.

Com um texto publicado por um suposto amigo da Moca que supostamente casou-se com o famoso Dercio que até então o nome dela ainda não foi divulgado quebrou silencio.

Em texto na rede Social twitter espera-se que no facebook também esteja a circular a moça escreveu:

Bom dia a todos Moçambicanos, Infelizmente nos últimos dias não se fala de mais nada se não o meu falso casamento com o Dercio, Homem que eu tanto o amava.

Que para muitos e considerado Herói pelo o que ele fez a mim e a minha família, e com muita dor que vivo essa realidade.

Muitos me perguntam, “Mas voçe não sabia que dercio era um burla?” e muita das vezes eu não sei o que responder porque quando se ama dificilmente temos esse tipo de analise, pior quando as mentiras são convincentes.

A verdade é que eu descobri que Dercio não se tratava da pessoa que eu amava quando estávamos as vésperas do casamento, quando ele sempre conversava com minha Tia Leia.

Primeiro era para casarmos em Fevereiro mais depois ele disse que as contas estavam bloqueadas, até ai esta certo, reprogramamos para Maio e nas vésperas do casamento ele voltou a dizer que nem Um metical tinha.

Ai eu me perguntava, como é esse Homem? A minha Tia para não manchar a família em adiar o casamento pela segunda vez, fez tudo aquilo que vocês já sabem.

So que na lua de mel em casa da Tia Leia eu não me sentia a vontade em estar a mentir para minha Mãe sempre que ela ligava eu dizia que “Estamos no hotel” e chegou um dado momento eu disse que estava em casa da Tia Leia.

Contei essa verdade para tirar todo peso, porque desde as cerimonia eu já não me sentia bem com aquilo.

Uma coisa povo Moçambicano que quero vos pedir é que parem de tratar o Dercio como um Herói, esta bem que houve gastos altíssimos com isso, mas e o meu sentimento? E o que estou a passar por onde ando?

Alguém que faz isso com uma pessoa merece ser tratada como Herói?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here