Início Noticias Guyzelh Ramos faz vazar áudio de Claudio Ismael e agora o cantor...

Guyzelh Ramos faz vazar áudio de Claudio Ismael e agora o cantor pode não pisar Mais o solo Angolano. SAiba.

2429
0
COMPARTILHE

Cláudio Ismael diz que Guy está tornar Moçambique na casa da mãe Joana pelo facto deste estar a trazer estrangeiros nos seus shows.

Entretanto Guyzelh publicou em seu Instagram o Áudio do Cláudio Ismael dizendo para o promotor parar de trazer os Angolanos em seus Shows.

Ouça:

Ao Publicar o Áudio Guyzelh Escreveu:

“Meu caro @clauismael_ eu fazendo os meus eventos estou a fazer por Moçambique, gero mais de 100 empregos a cada vez que tu vez algo do género acontecendo , isto é estou a alimentar mais de 100 famílias estou a fazer por Moçambique .

Ponho Moçambique no mapa ajudando no turismo dando a conhecer Moçambique pois os artistas que trago tem fãs por toda parte do mundo que os acompanham é por Moçambique .

E é por mim que sou moçambicano que é de onde eu faço dinheiro para por comida em casa e não roubar nem enganar ninguém é por Moçambique .

E são os gostos dos próprios moçambicanos que eu sigo são as preferências e tendências do que está bater porque se não ninguém iria lá então mais uma vez é por Moçambique .

AGORA MANO faz música para o pessoal consumir como já fizeste antes que automaticamente a máquina me fará convidar a ti e a outros músicos moçambicanos como os que já passaram pelos meus eventos .

Isso é uma indústria que compra o que vende , e para mim não me interessa se vem de Angola , Nigéria , América se vender eu vou comprar sou um BUSINESS MAN.

Quanto aos meus filhos eles vão encontrar o legado de um pai que trabalhou a vida toda orgulhosamente Moçambicano e levou o nome do país além fronteiras .

Agora mano me deixa trabalhar porque é disso que Moçambique precisa .”  Escreveu Guyzelh Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here